Boas festas

Há catorze anos, em Dezembro de 2002, dezassete de nós reunimo-nos à volta de uma mesa para a nossa primeira celebração XANGO desta época festiva. Foi um tempo de milagres para nós e para a nossa empresa. Uma paixão abundante, um acreditar sem limites, um talento infindável, um espírito invencível… Eu sabia que a XANGO era imparável — destinada a uma grandeza e sucesso infindáveis. Aaron cantava do fundo do seu coração. Não haviam olhos sem lágrimas.

Nunca anteriormente em todos os meus empreendimentos de negócios eu tinha testemunhado o núcleo de um tal talento irreprimível como o dos meus sócios Aaron Garrity, Joe Morton, Gordon Morton e Kent Wood. Eu disse a todos, “Olhem à volta desta sala meus amigos. Isto é apenas o começo.”

No início desse mês, Gordon tinha pedido aos meus sócios e a mim para dar uma parte de todos os lucros da XANGO a uma fundação de beneficência. Bem, a XANGO nessa altura não tinha quaisquer lucros, pois ia no segundo mês do seu negócio, mas isso não nos impediu de dar. Escolhemos fazer uma contribuição nesse mês de Dezembro, beneficiando crianças que mais precisavam.  

Juntos, vivemos diariamente a mensagem de Margaret Mead ao mundo:
Nunca duvidem que um pequeno grupo de cidadãos solícitos e comprometidos, possam mudar o mundo. Na realidade, é a única coisa que o pode fazer.

Meus amigos, isto eu sei de certeza: O melhor da XANGO está à nossa frente. Rodeiem-se de positividade, honrem o talento daqueles à vossa volta. Amem, riam, vivam, criem e não se levem a vós próprios demasiado a sério. Comprometam-se, ajam e mudem o vosso mundo. 

Desejo-vos que passem um tempo memorável com a vossa família, com aqueles a quem amam e com os vossos amigos durante a época de festas que se avizinha. Nós sentimo-nos gratos a todos vós. Trabalhar convosco tem sido uma honra e nós vos agradecemos. Deus vos abençoe na vossa saúde, felicidade e sucesso, nesta época festiva.

Festa felizes são os desejos de todos nós na XANGO,

Gary Hollister